Seguro Condomínio.

MAIS NOTÍCIAS

Abril/ 2019

Você sabia que a contratação do seguro de condomínio é obrigatória?

A partir da Lei 4.591/64 e Art.º 1.346/02 do Código Civil, toda e qualquer edificação ou conjunto de edificações está obrigada a contratar um seguro que garanta não somente o evento de incêndio, como também qualquer outro risco que possa causar destruição total ou parcial do edifício, o que deve ser feito dentro de 120 dias contados da concessão do “habite-se”.

Trata-se de um seguro não somente obrigatório,  mas antes de tudo fundamental no sentido de garantir a edificação dos mais diversos riscos, sejam eles decorrentes de incêndio ou por força de desastres naturais como vendaval, por exemplo.

A partir de 2011, o Seguro Condomínio passou a contar com a chamada “Garantia Básica Compreensiva ou simplesmente “Cobertura Ampla”, modalidade esta de grande importância por abrigar praticamente todos os riscos que a edificação está sujeita, dentre eles, garantindo  os prejuízos decorrentes de Desmoronamento, inclusive.

O produto conta ainda com uma ampla rede de assistência 24 horas, permitindo que o condomínio disponha de diversos serviços emergenciais tais como chaveiro, serviços de hidráulica e vidraceiro, entre outros.

O Seguro Condomínio Vila Velha traz consigo algumas vantagens, como a indenização de eventuais danos pelo valor de reposição em novo, ou seja, sem qualquer depreciação.

 

www.vilavelha.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s