Dia nacional da melhor idade!

MAIS NOTÍCIAS

Outubro/ 2018

A maior arte do amadurecimento pessoal é usufruir dia – a – dia de um conhecimento mais apurado da arte de viver.

O tempo nos traz a experiência de uma vida que deve ser vista com a oportunidade de adquirir conhecimentos ao longo de uma trajetória de altos e baixos, de ganhos e perdas, de entendimento em lidar com a vida com mais leveza e ter um futuro mais tranquilo.

Sabendo que a maioria dos idosos são tidos por mais cautelosos e mais prudentes no trânsito das grandes metrópoles, redobrando a atenção em consideração aos anos anteriores de suas experiências de vida.

E é analisando esse mundo que percebemos o quanto devemos respeitar e valorizar o próximo, e principalmente as pessoas da “Melhor idade”, que vem contribuindo com hábitos seguros para uma convivência harmoniosa.

Dados do IBGE mostram que “Em 2012, a população com 60 anos ou mais era de 25,4 milhões. Os 4,8 milhões de novos idosos em cinco anos correspondem a um crescimento de 18% desse grupo etário, que tem se tornado cada vez mais representativo no Brasil. As mulheres são maioria expressiva nesse grupo, com 16,9 milhões (56% dos idosos), enquanto os homens idosos são 13,3 milhões (44% do grupo).” e com essa crescente podemos dizer que são de grande importância na cultura da nossa nação.

E é por saber que o Brasil tem as mais diversificadas culturas e povos assim, que hoje a Vila Velha Seguros presta a sua homenagem à todas as pessoas que tem a oportunidade de compartilhar suas experiências e histórias que somente quem vive a “melhor idade” pode contar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s