Cadastro das atividades dos funcionários – Área Logada
A Vila Velha disponibilizou mais uma função no Sistema de Movimentação de Funcionários permitindo o cadastramento das atividades desenvolvidas por esses profissionais. Agora é possível identificar, selecionar e atribuir as atividades para cada cargo de seu quadro de empregados.
Solicitamos a inclusão e manutenção das atividades desempenhadas pelos funcionários, antes do envio das informações do SST – Segurança e Saúde do Trabalhador ao e-Social.
Sendo assim, deixamos abaixo um passo a passo de como acessar, cadastrar e salvar estes dados:
PASSO A PASSO
1 – Área do Cliente / Movimentação WEB
Acesse o site da Vila Velha e digite seu login e senha na Área do Cliente que fica na lateral superior direita da página inicial. Ou acesse aqui: www.vilavelha.com.br
2 – Clicar em Movimentação de Funcionários.
3 – Selecionar o condomínio
4 – Selecionar o funcionário com Saúde Ocupacional.
5 – Clicar em Alteração Beneficiário
6 – Marcar as atividades desempenhas pelo funcionário
7 – Envie os dados
Finalize clicando em Enviar
Indicar as atividades dos funcionários é muito importante para o processo de PCMSO e PPRA, pois serão essas atividades que identificarão os exames médicos complementares, necessários para cada cargo como também indicarão a necessidade de EPIs – Equipamentos de Proteção Individual como forma de reduzir ou eliminar eventuais riscos presentes no ambiente de trabalho de cada profissional.
2018/03-02
CONTEÚDO RELACIONADO
Prepare-se para o e-Social