AABIC em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas desenvolve curso sobre Questões Polêmicas do Direito Imobiliário

VOLTAR    |   JULHO    |   TODAS

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo – AABIC criou em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie o curso “Questões Polêmicas do Direito Imobiliário”, que tem como objetivo atualizar os profissionais da área.

O presidente da AABIC, Rubens Carmo Elias Filho, explica que os conteúdos em discussão, como locações de curta duração e restrições de loteamento, são temas que estão em alta. “O profissional da área de Direito deve sempre se atualizar e participar de cursos como este. Desta forma, ele tem a oportunidade de se destacar no mercado imobiliário”, afirma.

Os encontros serão nos dias 12 e 19 de agosto, aos sábados, das 8h às 12h, na sede da Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas.

Um certificado será emitido pela Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas mediante a frequência de 100% do aluno no curso.  As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail: incompany@mackenzie.br.

Serviço:

 Questões Polêmicas do Direito Imobiliário

Data: 12 e 19 de agosto

Temas de debate: Condomínio edilício, loteamento urbano e incorporação imobiliária.

VOLTAR    |   JULHO    |   TODAS

3 comentários em “AABIC em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas desenvolve curso sobre Questões Polêmicas do Direito Imobiliário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s