Quarta edição do Programa Porteiro Amigo do Idoso começa em junho

VOLTAR    |   MAIO    |   TODAS

Idealizado pela Bradesco Seguros e patrocinado pela Vila Velha Seguros, o Programa Porteiro Amigo do Idoso já está com as inscrições abertas para a sua 4ª edição. Para promover a cultura de cuidados com as pessoas longevas – o principal propósito do programa, essa edição vai acontecer entre 2017 e 2018 e formar 10 turmas na cidade de São Paulo.

As novas turmas começam em junho, com carga horária de 12 horas divididas em 03 dias. O curso voltado para os profissionais de condomínios é totalmente gratuito e inclui a entrega de material didático, camiseta e certificado de conclusão autenticado pelo SENAC – RJ. É importante lembrar que a metodologia utilizada inclui exercícios práticos, onde os profissionais podem compreender melhor as principais dificuldades vividas pelos idosos no cotidiano: dificuldade de locomoção, visão, audição e escrita.

Reunindo os números das edições anteriores, o Programa Amigo do Porteiro já capacitou mais de 653 profissionais de condomínios na cidade de São Paulo, pessoas aptas a encontrar soluções e a oferecer cuidados especiais principalmente a esse tipo público.

O conteúdo do curso torna os participantes mais atenciosos com as pessoas da terceira idade, melhorando o atendimento do profissional como um todo, trazendo benefícios para o convívio com diferentes tipos de público do edifício.

Para inscrever os funcionários do seu condomínio acesse: http://www.vilvelha.com.br/longevidade ou entre em contato conosco através do número: (11) 3226-9668.

VOLTAR    |   MAIO    |   TODAS

2 comentários em “Quarta edição do Programa Porteiro Amigo do Idoso começa em junho

Deixe uma resposta