Vila Velha oferece novas facilidades para condomínios com Cobertura Ampla

Realizar uma obra dentro de um apartamento não é tarefa simples. De imediato surgem as primeiras dificuldades e exigências com a burocracia que pode nos atrapalhar quando precisamos estipular prazos. Quando é preciso quebrar uma parede ou algum procedimento que gere alguma dúvida sobre o abalo da estrutura do prédio, neste momento um engenheiro deve fazer a análise para saber se há possibilidade de realizar tal obra, pois pelo Código Civil, instituído pela Lei nº 10.406 de 10 de janeiro de 2002, é dever do condomínio impedir a realização de obras que comprometam a segurança da edificação.

Os condomínios da Grande São Paulo que possuem o Seguro Condomínio na Modalidade Ampla pela Vila Velha, contratado a partir de outubro tem direito a consultoria de engenharia gratuita civil com o objetivo de auxiliar o síndico na análise, liberação e documentação das reformas executadas.

Um dos diferencias do serviço é subsidiar o síndico na liberação da reforma solicitada pelo condômino, durante a vigência do seguro. Ao final da reforma é emitido um relatório explicando de forma clara e objetiva os aspectos técnicos. Também há disponibilidade de 2ª via de todos os laudos online, garantindo assim um histórico de unidades reformadas do condomínio.

Deixe uma resposta